sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

«Acreditamos que podemos conquistar pontos em Braga» - Pintassilgo



Pintassilgo foi o jogador escolhido para abordar a partida do próximo sábado, às 18 horas, frente ao SC Braga, no Estádio AXA. Em conferência de imprensa, o jogador mostrou-se confiante na conquista de pontos.
«Sabemos que lutamos por objetivos completamente diferentes mas acreditamos que podemos conquistar pontos em Braga», começou por dizer, perspetivando, no entanto, dificuldades: «Vai ser um jogo difícil, em que temos de estar muito concentrados, mas a pressão está do lado do Braga que joga em casa e está um pouco aquém dos objetivos que tem traçado».
Esta será a terceira vez que o Arouca defronta o Braga nesta temporada e Pintassilgo acredita que o bom momento da equipa – não perde há três jornadas – será um bom tónico para o confronto com os arsenalistas.
«Estamos muito bem e temos de estar contentes com os resultados conseguidos, que são motivadores, embora ainda tenhamos muito caminho para percorrer. Trabalhar com cinco pontos de distância para a “linha de água” dá-nos confiança para continuar a lutar e conseguir o mais rápido possível atingir os nossos objetivos», rematou. 
Por Daniel Monteiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário