sexta-feira, 8 de novembro de 2013

«Precisávamos de um jogador como Joeano» – Nuno Espírito Santo

O técnico do Rio Ave, Nuno Espírito Santo, assumiu que o avançado Joeano tem as características que procuravam e que é bom reforço, mas que não será ainda opção para o próximo jogo.
«Joeano não é opção para este jogo, mas já está treinar com a equipa. Tínhamos a necessidade de mais um ponta-de-lança e do ponto de vista técnico estamos muito contentes», afirmou Nuno Espírito Santo.
O treinador do Rio Ave reconheceu que o avançado tem as características pretendidas: «É um jogador que convive com golos e que é experiente».


Joeano Chaves ex FC Arouca
Aos 34 anos Joeano está prestes a regressar aos relvados nacionais. Os golos foram sempre a sua imagem de marca mas, para já, o matador pensa somente em ajudar o Rio Ave. Em declarações exclusivas o brasileiro diz que o projeto do clube o aliciou:
- Foi um convite que me deixou muito honrado, não só porque eu tinha muita vontade de voltar a jogar futebol mas porque também partiu dum clube que tem estabilidade na Liga, algo que me agrada imenso. O Rio Ave já habituou os seus adeptos a épocas tranquilas e quero ser mais um para ajudar o clube. Estou em forma, mesmo quando estive sem competir continuei sempre a treinar, e logo que o acordo fique concluído estou à disposição do treinador. Golos? Não posso adiantar um número exato, posso apenas prometer total empenho e dedicação.
Além do FC Arouca, Joeano já tinha representado Arrifanense, Esmoriz, Sanjoanense, Académica e V. Setúbal; no estrangeiro passou por Fortaleza (Brasil), Salamanca (Espanha), Beitar Jerusalém (Israel) e Ermis Aradippou (Chipre).  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário