segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Operação Suécia arranca hoje

Começa hoje às 5 horas - limite para a chegada dos internacionais à praia d´el Rey, Óbidos - a preparação do play-off entre Portugal e Suécia que definirá qual das seleções estará no Mundial.
E como não há tempo a perder, uma vez que a primeira mão é já na sexta-feira no Estádio da Luz (19.45 h), Paulo Bento agendou para esta tarde (16.30 horas) o primeiro treino, para o qual não sabe ainda se poderá contar com todos os eleitos.
O caso mais complicado é o de Fábio Coentrão: o lateral-esquerdo do Real está lesionado desde o passado dia 2 e a entorse no tornozelo poderá, até, ditar o seu adeus, hoje mesmo, à concentração - foi a contar com essa possibilidade que Bento convocou 24 e não os habituais 23 jogadores.
Outras situações a requerer avaliação são as de João Pereira e de Raul Meireles.
 William Carvalho (Sporting)

Lista de convocados:
Guarda-redes - Beto (Sevilha), Eduardo (SC Braga) e Rui Patrício (Sporting);
Defesas - João Pereira e Ricardo Costa (Valência), André Almeida (Benfica), Antunes (Málaga), Fábio Coentrão e Pepe (Real Madrid), Bruno Alves (Fenerbahçe) e Luís Neto (Zenit);
Médios - Miguel Veloso (D. Kiev), William Carvalho (Sporting), Raul Meireles (Fenerbahçe), João Moutinho (Mónaco), Rúben Micael (SC Braga) e Josué (FC Porto);
Avançados - Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Nani (Manchester United), Varela (FC Porto), Bruma (Galatasaray), Hélder Postiga (Valência), Hugo Almeida (Besiktas) e Éder (SC Braga). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário