quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cristiano Ronaldo: «Mostrei que estou presente»


EUFÓRICO MAS CAUTELOSO APÓS HAT-TRICK EM SOLNA
terça-feira, 19 novembro de 2013
Cristiano Ronaldo era o rosto da felicidade portuguesa após o triunfo alcançado em Solna, com três golos na sua conta pessoal. Inicialmente ainda a pedir a bola de jogo, o craque português mostrou-se satisfeito pelo que foi alcançado em campo, mas
"Fiz o meu trabalho, como tenho vindo a fazer, na seleção ou no clube. Não tenho de responder a ninguém. Tento dar o meu melhor. Conseguimos o objetivo, estamos de parabéns pelo o que fizemos, depois de termos batalhado e sofrido", começou por dizer o jogador português, à RTP.
"Se calhar nao devíamos [ter sofrido tanto]... É complicado, deixámos a Suécia crescer depois do empate, mas isso faz parte do futebol. Nesta modalidade não se sabe quem ganha, por isso é tão brilhante. Fomos melhores aqui e na Luz, fomos justos vencedores", frisou.
Em relação ao facto de ter igualado o recorde de golos de Pauleta, Ronaldo admitiu que não vive a pensar nesse registo: "Como já disse, os recordes são para ser batidos. Não é prioridade bater o Pauleta. Sabia que ia acontecer naturalmente. O meu foco é ajudar a seleção. Sabia que Portugal precisava de mim e mostrei que estou presente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário