quinta-feira, 7 de novembro de 2013

«Chaves não é um adversário acessível» - Pintassilgo

Pintassilgo, avançado do Arouca, fez esta quinta-feira a análise ao desafio do próximo sábado, frente ao Desportivo de Chaves, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
«Todos nós sabemos que o Chaves fez uma equipa para atingir outros objetivos que não aquele que tem este momento. É uma equipa forte, bem orientada e que vem jogar aqui para passar a eliminatória. Compete-nos a nós tentar eliminar esse pensamento deles com muito trabalho que vamos demonstrar durante os 90 minutos. Não se pode dizer que o Chaves é um adversário acessível, até porque na Taça acontecem sempre surpresas», alertou o extremo que garantiu um Arouca forte e que quer dominar na sua casa: «Temos de entrar como se fosse um jogo do campeonato porque senão pode acontecer aquilo que nós não queremos. No nosso campo somos uma equipa forte, onde queremos mandar e assumir o jogo».
O jogador arouquense aproveitou ainda para deixar uma mensagem aos adeptos do clube, apelando à ida ao estádio: «É muito importante para nós termos os adeptos do nosso lado. É um pedido que eu, em nome do grupo, faço. Sabemos que há jogos que não lhes agradam, mas com o nosso sacrifício que vamos por em campo e a nossa vontade vamos levar de vencida o Chaves e dedicar-lhes essa vitória, porque eles bem merecem», pediu.
Por Daniel Monteiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário