sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vai ser um jogo extremamente disputado» - Pedro Emanuel



O treinador do Arouca analisou esta sexta-feira o embate de amanhã em Coimbra, com a Académica, em jogo da 6.ª jornada da Liga.
«Vão estar em campo duas equipas extremamente competitivas, à imagem dos seus treinadores. Vai ser um jogo muito disputado, dividido e onde ambas as equipas vão procurar fazer pontos e chegar com acutilância à baliza do adversário e, por isso, esperamos ser nós aqueles que melhor estarão no jogo, mais equilibrados, organizados, concentrados, rigorosos e, acima de tudo, mais agressivos naquilo que é a conquista da bola», começou por introduzir o técnico que regressa a uma casa onde foi feliz ao conquistar a Taça de Portugal:
«É uma admiração recíproca, existe um respeito quer pelos adeptos da Académica quer pela instituição, não só pela oportunidade que me permitiram de estrear como treinador na I Liga, mas acima de tudo pelas boas recordações que tenho da minha passagem pela Académica», adiantou.
A distância pontual entre arouquenses e estudantes é de apenas dois pontos, motivo que Pedro Emanuel aponta como um «bom tónico» para um jogo onde o objetivo é «procurar pontos».
«A Académica vai querer fazer valer o fator casa e ter mais ascendente no jogo, mas nós vamos querer, nos momentos em que temos a bola, fazer a diferença junto da baliza da Académica. Quem tiver mais capacidade de se organizar nos momentos mais caóticos do jogo provavelmente irá tirar partida disso», disse o timoneiro do Arouca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário