quinta-feira, 19 de setembro de 2013

«Queremos fazer vida difícil ao Braga» - Pintassilgo

Pintassilgo, autor do golo da vitória na Madeira, frente ao Nacional, foi o porta-voz do Arouca no final de mais uma sessão de trabalho vespertina, abordando o desafio de sexta-feira com o Braga.
O avançado garantiu que a equipa está «confiante» e «o ânimo é cada vez maior» no seio do grupo, numa altura de preparação para mais um verdeiro teste às capacidades do estreante na Liga e que vem de dois triunfos consecutivos.
«O Sporting de Braga, nestes últimos tempos, cresceu muito e é uma equipa grande, sem dúvida nenhuma. Sabemos que têm uma grande equipa e que luta, claramente, por outros objetivos mas eles também sabem que não vão ter um jogo fácil contra nós. Queremos dar seguimento àquilo que temos vindo a fazer, que é melhorar jogo após jogo», analisou o jogador que já passou por Guimarães e Moreirense.
Apesar de apontar o favoritismo ao adversário, Pintassilgo deixa um alerta à equipa de Jesualdo Ferreira: «O favorito acaba por ser o Braga, mas nós em cada vamos querer fazer vida difícil a todos os adversários. Conhecemos bem o Braga, temos visto os jogos deles e já identificamos o sistema em que jogam. Queremos pontuar neste jogo», atirou, apelando ao apoio dos adeptos: «Venham apoiar o Arouca para atingirmos os nossos objetivos. Em casa somos fortes com a ajuda de todos os adeptos, venham ao estádio».

Nenhum comentário:

Postar um comentário