segunda-feira, 5 de julho de 2010

O que diz a Comunicação Social sobre as eleições


Jornal O Record
Carlos Pinho: «Consolidar região no profissionalismo»


PRESIDENTE REELEITO PARA MAIS DOIS ANOS
Carlos Pinho foi ontem conduzido para mais um mandato de dois anos na presidência do Arouca. Um cargo que o dirigente vem a exercer desde 2005, ano em que assumiu a liderança ainda nos escalões distritais e, no fundo, a principal razão de não ter tido oposição nas eleições.
Uma epopeia de sucesso num curto espaço de tempo que não demove Carlos Pinho de manter a fasquia elevada, se bem que a realidade competitiva que se depara ao Arouca o leve a assumir que o principal objetivo "é consolidar o grande símbolo da região no seio do profissionalismo. É o meu terceiro mandato e estou muito orgulhoso por ter cumprido a promessa de levar o clube dos distritais aos profissionais, mas não quero ver-me como uma referência, apenas como uma parte integrante dos êxitos desde 2005", comentou Carlos Pinho, para quem a ambição é a palavra chave do sucesso: "É o nosso ano de estreia, mas sentimo-nos preparados para os novos desafios, pelo que quero uma equipa com potencial para poder discutir também os primeiros lugares."
Cumpridor
Em tempo de crise ouvir alguém assumir que paga a tempo e horas é por si só um dado a destacar. Um propósito que Carlos Pinho diz ser uma das suas bandeiras, apesar de lançar o repto à população local de modo a contribuir para o sucesso do Arouca: "Sempre cumpri com o prometido. Reconheço a crise que o país atravessa, mas espero que o comércio da região possa ajudar o clube neste novo desafio."
Autor: LINO DE SOUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário