quarta-feira, 5 de março de 2014

Portugal-Camarões

O particular entre Portugal e os Camarões, marcado para hoje, em Leiria, será antecedido de um minuto de silêncio em memória do antigo capitão da "equipa das quinas" Mário Coluna, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol.
O antigo internacional português morreu a 25 de fevereiro, aos 78 anos, em Maputo, vítima de uma vítima de infeção pulmonar grave.
Nascido em Inhaca, Moçambique, a 06 de agosto de 1935, Coluna conquistou a Taça dos Campeões Europeus em 1961 e 1962 - com um golo em cada final -, foi campeão nacional 10 vezes e conquistou a Taça de Portugal em sete ocasiões ao serviço do Benfica, clube que representou entre 1954 e 1970, fazendo 525 jogos oficiais.
Portugal e Camarões preparam-se para o Mundial 2014. Os portugueses fazem parte do Grupo G, com a Alemanha, Estados Unidos e Gana. Os Camarões estão no Grupo A, com o Brasil, Croácia e México.
Recorde-se que Portugal tem agendado ainda um particular frente à Grécia, seleção orientada por Fernando Santos. O encontro está marcado para 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário