segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Direcção do FCA mantém apoio à equipa técnica



Reunidos esta manhã em substituição do treino matinal agendado para hoje, dirigentes, técnicos e jogadores do FC Arouca estiveram juntos para debater o actual momento do clube. Ocupando o 15.º e penúltimo lugar da tabela classificativa, em posição de risco de descida de divisão, a equipa comandada por Pedro Emanuel tem estado arredada da conquista de pontos e já não vence desde a 4.ª jornada (15 de Setembro). Da "reflexão" em grupo saiu um comunicado para a imprensa. 2013-12-02

COMUNICADO FCA | Pretende a direção do Futebol Clube de Arouca comunicar que o treino na equipa agendado para esta manhã foi cancelado, sendo substituído por uma reunião de avaliação global do momento atual da equipa.
Direção e equipa técnica estiveram reunidas com o objetivo de refletir, definindo um caminho que visa consolidar um Arouca de Primeira Liga. Desta reflexão resultou um forte espírito de união e força, demonstrado também pelos jogadores.
Para atingir os objetivos traçados, o trajeto é difícil e repleto de adversidades, normais numa equipa e num clube que se estreia na Primeira Liga. No entanto, desta reunião sai também reforçada a convicção que estes são os homens certos para atingir as metas traçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário