sexta-feira, 25 de outubro de 2013

«Vamos com ambição e determinação de ganhar» - Pedro Emanuel



O treinador Pedro Emanuel abordou esta sexta-feira o jogo com a Olhanense, a disputar amanhã, em Faro, pelas 16 horas. Apesar de defrontar uma equipa com os mesmos objetivos, o técnico está confiante no triunfo diante da formação algarvia.
«Vamos ter um jogo com um adversário direto que ao jogar em casa vai procurar ganhar o jogo e conquistar pontos, porque isto é a nossa luta. Vamos com grande confiança e respeito pelo adversário e com a ambição e determinação de ganhar», apontou.
O facto da partida não se realizar no Estádio José Arcanjo, casa da equipa de Abel Xavier, não é no entender do técnico uma «mais-valia», mas pode facilitar o jogo aos arouquenses.
«Jogar em Faro dá menos conforto aos jogadores porque não têm público com tanta quantidade quanto desejariam, mas oferece-nos, sim, um estádio com melhores condições e que nos permite pôr em prática a estratégia que delineamos para este jogo», disse Pedro Emanuel que falou ainda da situação que o seu adversário vive atualmente: «Essas notícias só os responsáveis as podem confirmar, mas isso por vezes é um alento porque é algo que pode motivar os jogadores pela revolta que sentem e pela indefinição que estão a viver».

Nenhum comentário:

Postar um comentário