segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Josué arrisca falhar jogo com o Sporting

por B.P. e J.R
 http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=3462111
Médio do FC Porto terá cuspido em Luís Dias durante o jogo com o Arouca. Na época passada, Insúa foi suspenso por tal atitude; Enzo Pérez não.
Josué, médio do FC Porto, arrisca falhar o jogo com o Sporting, na 8.ª jornada da I Liga, por alegadamente ter cuspido em Luís Dias, defesa do Arouca, quando decorria o minuto 22 da partida deste domingo.
O médio de 23 anos cuspiu na direção de Luís Dias e esteve "pegado" com o jogador do Arouca, mas o árbitro Vasco Santos, bem como o seu auxiliar, nada assinalaram.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol poderá ter em mãos um dossiê de difícil análise, com exemplo em dois casos bastante distintos na última época.
Emiliano Insúa, ex-defesa argentino do Sporting, foi punido com dois jogos de suspensão na Taça da Liga, depois de ter cuspido em Lionn num jogo frente ao Rio Ave, lance que não terá sido visto pela equipa de arbitragem na partida.
Diferente foi o tratamento que teve Enzo Pérez nas meias-finais da Taça de Portugal, entre o Benfica e o Paços de Ferreira de Paulo Fonseca. O médio argentino também cuspiu na direção de Ricardo, defesa pacense, mas desta feita não houve qualquer castigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário