sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ceballos pregado ao onze extremo já convenceu Pedro Emanuel


Chegou ao FC Arouca no último dia do mercado, razão pela qual tardou em convencer Pedro Emanuel a dar-lhe a titularidade. Dois meses volvidos, Cristian Ceballos parece finalmente ter agarrado um lugar no onze. E a julgar pela amostra dos três últimos jogos, a contar para três competições diferentes, o avançado espanhol não vai perder esse estatuto tão cedo.
Ceballos aproveitou as provas de menor dimensão para ganhar ritmo e se afirmar na equipa. Foi um dos três a manter a titularidade nos três compromissos passados: começou por se estrear no onze com uma boa exibição frente ao FC Porto, em jogo do campeonato;manteve o posto na Taça da Liga, diante do Beira-Mar;e confirmou a subida de forma na Taça de Portugal, deixando indicações de qualidade na Póvoa de Varzim.
O avançado, de 20 anos, cedido pelo Tottenham, está lentamente a dar provas das suas credenciais. Tudo indica que o esquerdino, que cumpriu a formação nas escolas do Barcelona, continue pregado ao onze na visita ao terreno do Olhanense, da próxima jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário