domingo, 15 de setembro de 2013

«Queremos procurar pontos na Choupana» - Pedro Emanuel

O treinador do Arouca abordou este sábado a deslocação à Madeira, para o embate frente ao Nacional. O técnico relembrou que o triunfo na jornada anterior, sobre o Rio Ave, deu «outra motivação para trabalhar» e garantiu que a sua equipa está «moralizada e motivada para um jogo difícil, num campo difícil e contra uma equipa extremamente competitiva e que é muito forte em casa».
As dificuldades, no entanto, não atemorizam Pedro Emanuel, que diz ter a lição bem estudada sobre o seu adversário, «uma equipa com qualidade e bem orientada». «Temos a perfeita noção onde o Nacional nos pode fazer mal e onde nós podemos tirar partido daquilo que são algumas fragilidades do adversário», frisou.
Sobre o facto de o jogo ser disputado à porta fechada, o timoneiro do Arouca não se mostrou muito preocupado, uma vez que «quem sai prejudicado é o futebol porque vive disso».
Pedro Emanuel revelou ainda que Cristian Ceballos, último reforço dos arouquenses, fará a sua estreia na lista de convocados, bem como Nuno Coelho, que regressa após castigo e tem entrada direta no onze. «O Ceballos tem treinado muito bem e procurado adaptar-se o mais rapidamente possível. Está disponível e vai connosco para a Madeira, pois quando o contratamos sabíamos que ia ser uma mais-valia para a nossa equipa», revelou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário