sábado, 27 de abril de 2013

Norton de Matos e o Arouca: “Será um jogo de exigência máxima”

Antevisão à 38.ª ronda

Norton de Matos e o Arouca: “Será um jogo de exigência máxima”

O conjunto liderado por Luís Norton de Matos defronta este domingo o Arouca na 38.ª ronda da Segunda Liga. Em declarações à Benfica TV, o técnico Luís Norton de Matos fez a antevisão de um encontro, onde espera dificuldades.
“Estou à espera de um Arouca muito forte e muito concentrado num objectivo que é real. O Arouca depende só dele para subir automaticamente de divisão e, para mim, é das equipas mais experientes deste Campeonato, com o treinador mais experiente”, começou por analisar.
Na partida frente ao segundo classificado da Segunda Liga, Norton de Matos garante que os “encarnados” darão o máximo dentro de campo para conquistar os três pontos. “Para nós será um jogo de exigência máxima como são todos mas, evidentemente, vamos ter um adversário extremamente difícil. Se há coisa que o Futebol nos tem mostrado é que o talento sem trabalho não nos leva a lugar nenhum”, explicou.
Perante as dificuldades que espera encontrar, o treinador deixa uma promessa: “Estamos preparados para dar a melhor resposta em campo, do ponto de vista da entrega, combatividade e honestidade.”
Nas cinco jornadas que ainda faltam disputar, o timoneiro sabe que vai encontrar adversários complicados. “Pelo calendário temos, teoricamente, três jogos em casa e só dois fora, só que os encontros fora são com duas equipas que estão a lutar por uma não descida, o Trofense e o Freamunde e, portanto, são desafios de uma dificuldade enorme. Não podemos esperar nenhuma facilidade e os jogadores estão já alertados para isso”, assegurou.

O Benfica B – Arouca está agendado para este domingo, 28 de Abril, às 16 horas, na Tapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário