sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Marco Silva - «Queremos voltar às vitórias»

Estoril vs Arouca amanhã às 20 horas


Marco Silva, treinador do Estoril Praia, projetou ao final desta manhã o jogo de abertura da 17ª jornada da Liga Zon Sagres, onde o Estoril Praia recebe a formação do FC Arouca. «A pressão que temos neste clube é a de pensar no jogo seguinte onde queremos jogar para ganhar. Existe uma cobrança muito grande entre nós para vencer cada jogo e assim será novamente amanhã. Esperamos um jogo difícil, frente a um adversário competitivo que nos merece todo o respeito e que tem vindo a subir na tabela classificativa. Nos últimos jogos o Arouca realizou exibições muito positivas mas nós tudo faremos para vencer», adiantou o treinador.
No regresso aos jogos para a Liga Zon Sagres, o técnico português afirma que a equipa irá procurar dar continuidade ao bom trabalho que tem sido desenvolvido. «Serão três pontos muito importantes, que praticamente garante aquele que é o nosso primeiro objetivo. Agora ainda não o conseguimos e não adianta estar a fazer futurologia. Vamos jogar amanhã com pensamento de ganhar este jogo e de podermos regressar às vitórias, somando mais três pontos que são muito importantes, dando continuidade ao que temos vindo a fazer. Jogamos em casa e o nosso comportamento será o da procura pelo golo, sendo uma equipa equilibrada», declarou o treinador.
Marco Silva abordou ainda os últimos resultados da equipa na Liga Zon Sagres, manifestando confiança para o desafio desta sexta-feira. «A nossa equipa quando não vence algum jogo tem sempre saudades de vencer. Nos últimos três jogos para o campeonato, e depois da vitória com o Gil Vicente, registámos três empates mas importa perceber em que circunstâncias foram. Tirando o jogo com o Sporting que foi muito equilibrado, tivemos muito perto de vencer os outros dois. Estamos numa posição que nos permite encarar o próximo jogo com um optimismo muito grande e queremos voltar às vitórias», concluiu.
O desafio entre o Estoril Praia e o FC Arouca tem início às 20 horas de amanhã, num jogo onde os bilhetes estão disponíveis entre os 5 e 8 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário