quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

«Venho para ajudar o FC Arouca» - Lassad Nouioui



O Arouca apresentou esta tarde, em conferência de imprensa, o novo reforço Lassad, que assinou um vínculo até ao final da temporada. O jogador de 27 anos vai vestir a camisola 21.
«Estou aqui para ajudar a equipa, é esse o meu trabalho, mas vir agora não é o mesmo que chegar na pré-temporada. Vou aproveitar o meu tempo para me apresentar em forma e estar com a equipa a 100%. Dentro de pouco tempo estarei pronto», começou por dizer o ex-jogador do Celtic de Glasgow.
Num clube com falta de golos, Nassad prefere não traçar metas, mas sim dar o seu melhor. «Não quero mentalizar-me que estou aqui para marcar muitos golos, mas que vim para dar o meu contributo. A equipa não está mal, está num momento um pouco difícil, mas vamos sair desta situação e espero ajudar», avançou.
O avançado mostrou-se satisfeito pela oportunidade concedida pelos arouquenses e até aponta a um regresso à seleção da Tunísia: «Já não sou chamado à seleção há mais de um ano, mas espero que com o trabalho que vou fazer no Arouca possa regressar».

NomeLassad Hassen Nouioui
NacionalidadeTunísia Tunísia
Nascimento1986-03-08 (27 anos)
NaturalidadeMarseille - França França
Posição-
Pé preferencialDireito
Altura188 cm
Peso78 kg
Web
Redes sociais-
ClubePortugal Arouca

Histórico

ÉPOCAEQUIPA

2013/14PortugalArouca

2012/13EscóciaCeltic

2011/12EspanhaDeportivo

2010/11EspanhaDeportivo

2009/10EspanhaDeportivo

2008/09EspanhaDeportivo

2008/09EspanhaDeportivo [B]

2007/08FrançaChâteauroux [B]

2006/07FrançaChâteauroux [B]

2005/06FrançaAC Ajaccio [B]

2004/05FrançaAC Ajaccio [B]

Nenhum comentário:

Postar um comentário