quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Rodrigo antevê Benfica - Arouca: “Apareçam no Estádio da Luz”


O avançado do Sport Lisboa e Benfica, Rodrigo, esteve, esta quarta-feira, ao lado de Lima, na apresentação da “Brazuca”, a bola oficial do Mundial 2014, e que também passará a ser utilizada nas competições nacionais, onde anteviu o encontro de sexta-feira, frente ao Arouca.
"Existe sempre pressão, porque jogamos sempre para vencer. Sempre foi assim e sempre será. Vamos olhar para o jogo com a maior seriedade possível e tentar vencer. Não começámos da melhor forma mas, pouco a pouco, estamos a atingir o que os adeptos esperam. Espero que seja um bom jogo e que as pessoas apareçam no Estádio da Luz. Fizemos um bom jogo frente ao Rio Ave. Espero estar no onze titular, mas qualquer decisão do mister será respeitada", começou por dizer.
Na loja da Adidas, no Estádio da Luz, o número 19 do Sport Lisboa e Benfica comentou a ausência do paraguaio, Cardozo. “Não foi só no início da época que o Cardozo marcou muitos golos, há seis ou sete anos que é assim. Julgo que é o melhor marcador estrangeiro do Benfica, tem um peso muito grande no Clube e decide muitos jogos”, afirmou.
Uma motivação extra para o avançado espanhol que vê a pressão e a responsabilidade com bons olhos em cada jogo. “Substitui-lo é uma motivação a mais. Assumimos essa responsabilidade com naturalidade. Um avançado tem sempre essa pressão, mas isto não é pressão adicional, é motivação”, concluiu.
 Foto: Isabel Cutileiro / SL Benfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário