sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Couceiro quer festejar aniversário do clube com vitória diante o Arouca

O treinador do Vitória de Setúbal, José Couceiro, reconheceu que gostaria de oferecer aos adeptos sadinos o triunfo no 103.º aniversário da equipa.
«Será um jogo equilibrado entre duas equipas com valor semelhante e é claro que queremos vencer não só pelo aniversário do clube, mas também pela necessidade de conquistar pontos», afirmou José Couceiro, em conferência de Imprensa.
O Arouca subiu esta época para o escalão principal, mas o treinador sadino considera que o adversário tem um plantel de qualidade: «O Arouca é uma equipa formada com jogadores experientes na Liga e tem um plantel com qualidade semelhante aos restantes clubes».
Para o desafio frente ao Arouca o treinador não irá contar com Tiago Terroso, que tem uma fratura no nariz, e Paulo Tavares, fratura no quinto metatarso do pé esquerdo. Os dois jogadores só voltam para o ano, algo que Couceiro lamenta, mas garantiu que têm soluções.
O Vitória de Setúbal regressa ao trabalho no sábado, às 10.30 horas, à porta fechada, e depois é divulgada a lista de convocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário