quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Cássio chegou na hora certa

Terceiro guardião em três jogos selou finalmente a baliza 
Ao terceiro guarda-redes, Pedro Emanuel parece ter encontrado o dono da baliza arouquense. Cássio foi o último a ser contratado e não tardou muito até que se apoderasse do lugar entre os postes, batendo a concorrência de Stefanovic, cedido pelo FC Porto, e Rui Sacramento, contratado ao Leixões.
O experiente brasileiro, de 33 anos, estreou-se pelo Arouca no jogo da 3.ª jornada, frente ao Rio Ave, conseguindo a proeza de manter a baliza a salvo durante 90 minutos. Foi a primeira vez que tal aconteceu esta época, feito que deve valer-lhe novo voto de confiança do técnico na próxima ronda.
Depois dos erros cometidos por Stefanovic na goleada sofrida frente ao Sporting na jornada inaugural, os responsáveis do Arouca viraram-se para o mercado e aproveitaram a oportunidade para contratar Cássio, que estava livre. Na 2.ª jornada foi a vez de Sacramento comprometer, precipitando a chamada de Cássio à titularidade.
Após cinco épocas de qualidade em Paços de Ferreira, Cássio pode dar seguimento à sua carreira na 1.ª Liga em Arouca, gorada a hipótese de se transferir para o Sp. Braga. Por enquanto, o veterano parece ter sido talismã para ajudar a equipa na sua primeira vitória de sempre em jogos do escalão principal.
Quem também parece ter seguro o lugar no onze é o espanhol Balliu. O reforço contratado ao Barcelona B estreou-se a titular diante do Rio Ave e rubricou uma boa exibição, agarrando o posto de lateral-direito que pertencia a Luís Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário