quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pedro Emanuel: «Ninguém percebeu de onde caiu o penálti»



Pedro Emanuel abriu uma exceção na sua reserva em não comentar lances polémicos de arbitragem para abordar o penálti cometido por Nuno Coelho e consequente expulsão do médio português. 
"Sempre pautei a minha postura por não falar sobre a arbitragem, nem falar sobre aquilo que condiciona muitas vezes o jogo, mas o que se passou hoje ultrapassa o razoável, sem culpa do Estoril. As pessoas que vinham aqui hoje para ver um bom jogo, entre duas boas equipas, a partir do minuto 22 ficaram dececionadas, pois temos um penálti que eu acho que ninguém percebeu de onde caiu", começou por dizer no final da partida.
"O Estoril fez o 1-0 e nós ficámos com menos um jogador. Passado pouco tempo, sofremos o segundo golo. Mas, para mim, o que fica, para além da revolta, por parte de um clube e de uma massa associativa que esperava um espetáculo diferente, é o orgulho que sinto pela nossa enorme segunda parte. Tentámos discutir o resultado até ao final, conseguimos fazer um golo e pôr o Estoril - que é uma equipa de qualidade - a sentir que podíamos chegar ao empate", prosseguiu.
O técnico arouquense salientar o esforço dos jogadores que tudo fizeram para levar pelo menos um ponto do segundo jogo na primeira divisão do futebol nacional.
"Os jogadores fizeram tudo para oferecer o empate de prémio, depois de um jogo tão desgastante. Isso, para mim, enquanto treinador, é o que nos desgasta e revolta. Estou a falar de árbitros hoje porque fui condicionado. Estou a treinar o Arouca com muito orgulho. Estamos a defender uma região, mas não vamos ser os coitadinhos. E isto levou-me a tomar uma decisão que nunca pensei vir a tomar e que é falar da arbitragem. Em todas as atividades há bons e maus elementos. E, claramente, hoje aqui tivemos duas boas equipas e uma terceira equipa que condicionou aquilo que foi todo o desenrolar do espetáculo".
 Manuel Mota-AFBraga

«Não tenho opinião sobre o penalty» – Marco Silva
O treinador do Estoril, Marco Silva, garantiu que não tem a opinião formada sobre a polémica grande penalidade aos 22 minutos, isto porque não viu o lance em questão.
«Nem consigo ver de onde estou, não tenho opinião sobre o lance. É uma grande penalidade e como consequência ficamos em vantagem no marcador. Tem influência no desenrolar do jogo, como também tem influência a expulsão, como tem influência o nosso segundo golo, como o próprio golo do Arouca também tem influência», afirmou Marco Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário