domingo, 28 de julho de 2013

Vitória Guimarães 0 FC Arouca 0

Em mais um jogo de preparação, a equipa vitoriana somou um empate, sem golos, na recepção ao Arouca. Esta manhã, o Vitória mediu forças, pela primeira vez, com um adversário que irá defrontar no campeonato nacional.
Depois de uma primeira parte mais equilibrada, com poucos lances de registo, a etapa complementar apresentou um Vitória mais ofensivo. Ainda assim, perto do intervalo, Marco Matias esteve perto do seu segundo golo na pré-época mas o remate saiu ao lado.
Para a segunda parte, e a par do que já havia feito no encontro com o Saint-Étienne, Rui Vitória não alterou todo o onze e foi procedendo a algumas alterações no decorrer nos segundos 45 minutos. Quem entrou ao intervalo foi Barrientos que deu o primeiro sinal de perigo mas também o remate do uruguaio saiu ao lado, com a bola a sobrar nas malhas laterais.
Destaque ainda para a tarja apresentada por uma das claques vitorianas, onde se podia ler "Todo o grande castelo precisa de uma grande muralha. Obrigada Douglas". Uma forma de reconhecimento e gratidão ao trabalho e dedicação do guardião vitoriano que renovou contrato até 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário