terça-feira, 2 de julho de 2013

Rumo à Portugal ao FC Arouca, Romário já sonho com Gigantes Europeus

Rumo á Portugal. Romário já sonho com Gigantes Europeus. Romario citou o Barcelona e Real Madrid que estão sempre de olho no mercado português.

 

Muito próximo de sacramentar seu empréstimo de uma temporada com o Arouca, o atacante Romario já fala como jogador do clube português. Em entrevista à Rádio Brasil, o jovem centroavante, que acabou perdendo espaço no elenco do Vasco após as chegadas de nomes como André e Edmilson, comentou sua primeira oportunidade de jogar fora do país.
Empolgado com a ida para o exterior, o jogador, que vai defender uma equipe que ascendeu à Primeira Divisão na última temporada, já mira voos mais altos e citou o Barcelona e Real Madrid como exemplos de equipes que estão sempre de olho no mercado português em busca de boas contratações.
“Estou realizando meu sonho de jogar na Europa, é uma oportunidade que não posso deixar escapar. Tenho que chegar e mostrar todo o meu potencial e, assim, ir para grandes clubes da Europa. Portugal é uma vitrine, qualquer jogador da minha idade está saindo de lá para o Barcelona, Real Madrid e Manchester United”, afirmou Romário, emprestado até o final da temporada europeia, em junho de 2014.
Apesar do objetivo de brilhar em um dos gigantes europeus, o jovem de 21 anos não esqueceu de agradecer ao Vasco, clube que o revelou e ainda detentor de boa parte de seus direitos econômicos, pela oportunidade de ter convivido com jogadores experientes e importantes em seu desenvolvimento.
“No ano passado, eu só ficava treinando. Mas via o Juninho, Tenorio, Felipe e conseguiu aprender um pouco com cada deles”, frisou o atacante, autor de dois gols com a camisa cruz-maltina, um deles na semifinal da Taça Guanabara, contra o Fluminense, em 11 jogos pelo clube.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário