quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pedro Emanuel mostra garras ao Sporting

 FC Arouca ensaio com DEPOR testa estratégia para os leões
Faltam pouco mais de duas semanas para a tão aguardada estreia do Arouca na 1.ª Liga, diante do Sporting de Leonardo Jardim. Um momento carregado de importância para a história do emblema de Arouca, que exige uma preparação rigorosa. Nesse sentido, é expectável que o técnico Pedro Emanuel faça alinhar esta noite, diante dos espanhóis do Deportivo, um onze muito próximo – ou, quem sabe, idêntico – ao que pisará o relvado do Estádio de Alvalade.
Desde o início dos trabalhos de pré-temporada, o treinador de 38 anos teve oportunidade de observar detalhadamente todos os jogadores do seu plantel – apenas Iván Balliu e Paulo Sérgio chegaram depois de iniciados os treinos –, pelo que esta é a altura para começar a passar a limpo o rascunho que foi elaborado nas últimas semanas.
O jogo de apresentação servirá também para serem tiradas as últimas dúvidas em relação à constituição do tal onze, principalmente no sector defensivo. Do meio-campo para a frente, tudo aponta para que os eleitos sejam Nuno Coelho, David Simão e Bruno Amaro no miolo e Paulo Sérgio, Pintassilgo e Romário no ataque.

Disponíveis

Boa notícia para Pedro Emanuel é ter disponíveis os dois defesas-esquerdos, Tinoco e Stéphane. Ambos falharam os compromissos diante de V. Guimarães e Sp. Braga B, no último sábado, devido a lesão. Luís Tinoco recuperou de uma entorse no joelho direito, contraída durante o estágio no Luso, começou a treinar-se esta semana e deve entrar diretamente no onze, ele que perfila-se como principal candidato à vaga assim que comece a Liga.

Sem surpresas

O plantel de Pedro Emanuel ainda aguarda a chegada de um novo ponta-de-lança, que os responsáveis estão a estudar com tranquilidade. Por isso, e ao que tudo indica, não será revelada qualquer cara nova durante a apresentação do elenco para a temporada de estreia no primeiro escalão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário