domingo, 28 de julho de 2013

FC Arouca novo empate com o Sp. Braga B (1-1)

Depois do empate matutino sem golos em Guimarães, a formação orientada por Pedro Emanuel deslocou-se até à cidade dos arcebispos para apadrinhar a apresentação oficial do Sp. Braga B no 1.º de Maio.
Uma partida disputada ao final da tarde e que terminou com igualdade a uma bola. O resultado começou a ser definido com um golo de belo efeito da autoria de André Claro ao minuto 38. Um lance desenhado após um cruzamento largo da direita e que permitiu ao avançado Roberto, no coração da área, realizar uma assistência perfeita para o remate de primeira com que o extremo fuzilou o guardião Kritsyuk. A vantagem foi determinante no desenrolar do encontro e confirmou o ascendente que os arouquenses exerceram após os primeiros 30 minutos, mas até lá nota de destaque foi para o ímpeto com que os bracarenses, quase sempre através de lances de bola parada, pautaram o ritmo.
Contudo, conforme a estratégia delineada por Pedro Emanuel, o Arouca voltou a privilegiar uma postura de expectativa, só que a coesão defensiva não surtiu efeito e permitiu a Whelton estabelecer o resultado final após um deslize de Dias. Pedro Emanuel manteve a aposta no habitual sistema de três médios e um tridente ofensivo, mas elaborou uma equipa completamente distinta daquela que defrontou o V. Guimarães de manhã, uma vez que concedeu minutos de utilização a todos os elementos que compõem o plantel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário