segunda-feira, 1 de julho de 2013

FC Arouca apresentou Diego ex Oliveirense, Rui Sacramento ex Leixões e Tinóco ex Naval

“Garra de vencer” é lema FCA na apresentação de mais três caras novas
O FC Arouca apresentou oficialmente mais três contratações no primeiro dia de Julho. As novidades afinal traduziram-se em confirmações que há muito andavam no ar: Diego Santos, brasileiro de 29 anos, defesa central ex-Oliveirense; Rui Sacramento, 28 anos, guarda-redes ex-Leixões; e Luís Tinoco, 26 anos, defesa esquerdo ex-Naval, compareceram na sala de imprensa e foram ovacionados pelos sócios que os aguardavam na subida ao relvado.
Os três novos atletas assinaram um contrato válido por duas épocas. O mesmo lema presidiu à escolha selectiva dos três reforços: "No nosso clube só têm lugar jogadores que, além das qualidades técnicas, tenham garra, muita garra de vencer", referenciou Carlos Pinho, muito satisfeito com as contratações efectuadas e com os progressos registados na constituição do plantel.
Diego não escondeu o objetivo que sempre perseguiu, "jogar na I Liga", onde pretende ajudar o FCA a conseguir os seus objetivo prioritário. Nas opções para a defesa da baliza, Rui Sacramento, depois de uma boa época ao serviço do Leixões, deixou a sua plena satisfação por "cumprir um objectivo de criança, que era jogar na I Liga de futebol". Esteve a um passo de ingressar num clube francês mas na hora da decisão o apelo do FCA falou mais alto, e a quem está "grato" pela nova oportunidade na sua carreira desportiva.
"Vivi momentos difíceis na última época", começou por referir o lateral esquerdo da Naval; agora que enceta novo rumo futebolístico, Tinoco sente como "óptimo" estar no FCA, "um clube que respeita as pessoas".
Durante esta semana, a direcção do FCA anunciará/confirmará mais novidades, antes da saída para estágio no Luso, no próximo domingo. MMS 2013-07-02 (fotos: Victor Travassos - direitos reservados)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário