quarta-feira, 3 de julho de 2013

Club Regatas do Vasco da Gama - Últimas palavras de Romário Correia de Souza aos adeptos antes partir

O Vasco foi o clube que me projetou e que sempre sonhei jogar. Mas vou para o Arouca com o sentimento de que fiz a minha parte para ajudar o clube e quem sabe voltarei a vestir a camisa cruz-maltina um dia para ganhar um título para esta torcida maravilhosa. Será uma boa oportunidade de crescimento profissional e pessoal no Arouca e depende de mim jogar bem, fazer gols e mostrar o meu potencial em Portugal. Estou muito feliz pelo grande interesse e a oportunidade que o Arouca está me dando neste momento, confiando no meu potencial. Portugal é um país maravilhoso, terra de um dos meus maiores ídolos, Cristiano Ronaldo, e tenho certeza que serei muito feliz lá. Muito obrigado a todos pelo carinho e apoio que sempre me deram. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário