domingo, 28 de julho de 2013

C.D.Trofense (1) x (0) F.C.Arouca


O Clube Desportivo Trofense venceu esta quarta-feira, 1 x 0 o primodivisionário Arouca, em jogo de apresentação aos sócios, realizado no seu Estádio. O golo da vitória da equipa orientada pelo treinador Luís Diogo foi marcado por João Jesus. Mais uma prova superada na pré-época do Clube Desportivo Trofense. No jogo de apresentação aos sócios a equipa orientada pelo treinador Luís Diogo apresentou-se a um bom nível, revelando organização e princípios de jogo bem definidos.

Apesar do equilíbrio verificado na primeira parte, a equipa do Trofense criou sempre mais perigo. Aos 25 minutos, destaque para a jogada conduzida magnificamente por Hélder Sousa, que acabou em golo. O médio criou desequilíbrios no meio-campo adversário e isolou de forma soberba o avançado João Jesus (ex. Grandolense). Perante o guarda-redes Rui Sacramento, o jogador que veio dos distritais de Setúbal, atirou a contar e confirmou a fama de matador.

Antes do intervalo, apareceu a melhor ocasião de golo do Arouca através de uma grande penalidade. O juiz da partida confundiu o corte de Guevara para canto, com falta na área sobre Bruno Amaro e apontou para a marca do penalty. Bruno Amaro encarregou-se da marcação, mas o guarda-redes Conrado opôs-se ao remate e defendeu a bola.

Na segunda parte, a equipa do Trofense operou muitas substituições, mas a tendência da primeira parte manteve-se. Equilíbrio a meio campo e mais perigo junto da baliza do Arouca.

Importa referir que, dos jogadores utilizados no jogo, Diones (avançado) cumpre um período experimental, Chuca (defeso esquerdo) será emprestado e Miguel Ângelo, Bruno Simões e Simãozinho farão parte da equipa de juniores do Clube.

As 3 equipas utilizadas por Luís Diogo dão garantias que o plantel formado tem opções válidas para as várias exigências da nova época. No próximo sábado, arranca a época em jogos oficiais, sendo que o Trofense recebe o União da Madeira (sábado, 17h) para a Taça da Liga.

FICHA DE JOGO

Jogo de apresentação aos sócios

C.D.Trofense (1) x (0) F.C.Arouca

Jogo realizado no Estádio C.D.Trofense.

Árbitro: Tiago Silva (Braga)

EQUIPAS:

TROFENSE: Conrado, Guevara, Luiz Alberto, Matheus, Paulo Monteiro, Tiago, Neves, Hélder Sousa, Rateira, João Jesus e Rafinha.
Jogaram ainda: Diogo Freire, Ricardo, Tiago Mesquita, Jorge Inocêncio, Diones, Aitor Nisa, Marcelo, Dani, André Viana, Tiago Dias, Chuca, Mateus Fonseca, Rua, Preciado, Miguel Ângelo, Bruno Simões e Simãozinho.
Treinador: Luís Diogo

AROUCA: Rui Sacramento, Dias, Mika, Henrique, Stephane, Bruno Amaro, Idris, David Simão, Hugo Monteiro, Romário e André Claro.
Jogaram ainda: Stefanovic, Miguel Oliveira, Diego, Iván Balliu, Soares, Nuno Coelho, Kovacevic, Pintassilgo, Roberto e Paulo Sérgio.
Treinador: Pedro Emanuel

Marcadores: (1 x 0), João Jesus, aos 25 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário