quarta-feira, 3 de julho de 2013

Avançado brasileiro Romário já está em Arouca

O avançado brasileiro Romário chegou hoje a Portugal e já foi apresentado no Estádio Municipal de Arouca. Aos 21 anos, Romário, cedido pelo Vasco da Gama, vem para o FC Arouca animado por grandes expectativas: "vou tentar impressionar para não perder esta oportunidade", referiu nos primeiros contactos com RODA VIVA.
Promete muito trabalho para singrar num campeonato "muito difícil, rápido e de forte marcação, com grandes clubes como o FC Porto e o Benfica". Nada que assuste o ponta-de-lança, que chega "muito confiante para ajudar o FC Arouca a fazer um bom campeonato". "Tenho um bom impulso, um dos meus pontos fortes é o jogo de cabeça", dom que promete colocar com todo o brio ao serviço do seu novo emblema, fazendo valer a sua elevada estatura de 1.91m.
Com o arranque da temporada à porta, Romário espera adquirir rapidamente o "ritmo do futebol português". Encontrar um lugar na equipa e fazer muitos golos são os sonhos imediatos que acompanham a transferência do futebolista brasileiro. "O futebol português é forte fisicamente e gosto disso. Adoro brigar na área", finalizou, antes de se mostrar aos sócios que aguardavam pela chegada do mais recente reforço do FC Arouca. 2013-07-02 Manuel Matos Sousa (fotos: Victor Travassos) - direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário