quinta-feira, 6 de junho de 2013

Pedro Emanuel vai treinar o FC Arouca na 1.ª Liga

Pedro Emanuel foi hoje oficialmente apresentado como treinador do FC Arouca para a temporada 2013/2014, a estreia do clube arouquense na 1.ª Liga. O contrato é válido por uma época, vincou o presidente da direcção Carlos Pinho, que acompanhou o novo técnico na conferência de imprensa no Estádio Municipal.
«É o clube ideal para mim, pois ambos queremos crescer», foi a ideia forte de Pedro Emanuel, que vai abraçar a sua segunda experiência no mais alto escalão do futebol em Portugal, depois de um início de carreira na Académica durante as últimas duas épocas, com uma conquista da Taça no estádio nacional pelo meio. «Queremos consolidar o clube depois de uma ascensão rápida no futebol português, e preservá-lo durante muitos anos na Primeira Liga», avançou também o treinador, acompanhado a intenção do dirigente máximo do clube, que apenas lhe exigiu «trabalho e trabalho».
No final da sessão, e depois de um abraço entre o novo técnico e o presidente do clube que selou a ligação profissional, os dois seguiram para o relvado onde foram saudados por algumas dezenas de adeptos do FCA que aguardavam por novidades. 2013-06-06 19horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário