sábado, 1 de junho de 2013

Jovem promessa arouquense do FC Porto no 2nd Gabala Cup Azerbaijão. Semifinal. Porto-Barcelona 2:0 - Final Porto - Feyenoord

 
A rodada final da segunda Gabala U15 Cup começou com as equipes da Península Ibérica - Porto e Barcelona. Este último perdeu para as 02:00 secundários portugueses para diminuir as probabilidades que saem de todos os seus bens. Outro casal semifinal são Feyenoord e Shakhtar termina em empate 01:01. Mas foi o Feyenoord obter seu registro para o jogo final, após disputa de pênaltis.

Outros dois jogos, Gabala-Baku, Besiktas-Zenit, trabalhou nas quinto-oitava camadas.

Embora Gabala eram o lado mais rápido, o primeiro jogo terminou sem gols em 90 minutos e acabou por pênaltis. A equipe da capital de Baku passou a ser a melhor equipa.

Com o segundo jogo, Besiktas vencer Zenit 3:01 para obter um registro para o jogo de quinta camada.

semifinal

18:00 Porto - Barselona 02:00
19:10 Feyenoord-Shakhtar 1:1 (shootout Pena - 05:04)

5a-8a tiers

20:30 Gabala-Baku 00:00 (shootout Pena - 3:5)
20:30 Zenit-Besiktas 01:03

Os resultados revelaram os nomes dos pares para enfrentar as medalhas e as camadas inferiores.

Jogo de 7 camadas

Gabala - Zenit

Disputa pelo 5 camadas

Baku - Besiktas

Disputa pelo terceiro nível

Shakhtar - Barcelona

final

Porto - Feyenoord


Gabála Sports Club "do presidente talê Heydarov conversa com jornalistas logo após a cerimônia de abertura da 2 Gabala U15 Cup abertura Em primeiro lugar, ele compartilha suas primeiras impressões sobre o jogo 01:01 de Gabala contra Shakhtar:
- "Eu acho que positivamente sobre a primeira etapa. Porque, Shakhtar é um clube que tem uma boa academia. Fazendo o empate contra o tal clube não é realmente um resultado decepcionante. Acho que começou bem ".
Mr. Heydarov passou a responder à primeira pergunta da equipe:
- "Lamento a A equipe ainda não são capazes de alcançar as metas Nós estamos mantendo os nossos esforços a cada ano, mas falhou novamente..
Stanley Brard é o diretor da Academia de Futebol Feyenord, que foi recentemente premiado como o melhor diretor de academia.
Yuri Semin operado Lokomotiv para ganhar algumas conquistas. Espero que estes especialistas vão ganhar Gabála altas realizações. Como a gestão do clube, nós estamos fazendo nossos melhores para se ter sucesso. Achamos que é a nossa escolha certa em Gabala. Podemos ver treinadores de alto nível que vêm também outro clube Azerbaijão futebol agora. Tudo isso vai fazer um bom resultado e agora precisamos apenas de ser paciente ".
Taleh acrescentou que é possível Gabala para sediar alguns jogos do Campeonato da Europa Sub-17 de 2016. Ele disse que o principal campo do clube tem que ser finalizada com a construção antes do início do concurso. "


http://gabalafc.az/?mod=news&id=744&lang=en

Nenhum comentário:

Postar um comentário